terça-feira, 15 de abril de 2008

Versos brancos fernandes

Nasce.
Pequenino e frágil.
Símio que se avoluma,
Se encorpa.
Tantos sonhos, Deus meu !
Sonhos desfeitos...
Saldo de toda minha vida.

I'm tired of running after happiness...
I don't need you anymore.
É tempo de seguir.
Caminhar pelos caminhos traçados,
Buscar outros valores
Realizar o que não pude.
Tenho tantas coisas pra fazer
e é tão curto o tempo.

Uma árvore é um poema.
Um rio é um poema que salta,
que ri, dá gargalhadas e
e as vezes se emudece...
A chuva é um poema que chora
numa absolvição ressentida.

Eu sou a árvore, eu sou o rio, eu sou a chuva.
Eu sou um poema.

2 comentários:

Demur disse...

Valeu ai Julio... esse compartilhamento de ideias e ideais sao os maiores responsaveis pelo nosso crecimento moral e espiritual... Valeu mesmo cara...

Juntos pela arte....

abração

Unknown disse...

Ela vai fazer falta aqui na Terra, mas hj ela olha por nós mais do que nunca.
Mãe, te amo para sempre e sempre incontavelmente.....


Isabella Stival

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...