terça-feira, 22 de abril de 2008

ffonrims & notlrac

Estou bêbado, bêbado e cheirando a fumaça... sou eu um egoísta ou um fraco, um inocente ou um fraco, uma mente que se preocupa demais ou um fraco... Talvez seja um fraco, talvez seja apenas a mente embriagada de um cara cheirando a fumaça, ou talvez eu seja a fumaça, por que não a embriaguez. Estou sozinho e bêbado, sozinho e cheirando a fumaça, seria eu um mendigo ou um bilionário?? Eu nem mesmo tomei banho hoje, por que deveria salvar o mundo? não sou
um bilionário mas estou embriagado, talvez pelo cheiro de fumaça, ou talvez pelo cheiro de sangue e fezes, isso mesmo fezes, eu nem mesmo tenho um bom sistema de descarga no banheiro, talvez por isso não tenha tomado banho. Todos escrevem bonito, eu escrevo feio, talvez por que esteja bêbado, talvez por que neste exato instante eu não me importe mais. Talvez hoje eu já nao queira ser diferente do meu pai, talvez hoje eu veja que ele sempre teve a razão... será que em algum lugar próximo a Betelguese tem algum lugar próximo de mim... talvez lá todos estejam cheirando a fumaça, talvez lá a liberdade não seja um sonho idiota de poucos que sonham ou talvez eu tenha que me contentar... Minha garganta está anestesiada, talvez pela fumaça, ou
talvez por que seja meu destino me calar, não tenho fome, não tenho música, já passa das 22:00 e nao quero acordar os vizinhos. Por que escrever besteira pra quem quer ouvir milagres e belas obras? Talvez eu seja mais um idiota sangrando pelas doenças do coração, ou talvez apenas queira lhes dizer: "Cara, as pessoas são más", o Michel tinha razão, não vou mais acreditar na bondade, por que a bondade sucks, os bons humanos são aqueles que tiveram a sorte de nascer como cachorros ou gatos ou talvez... ornitorrincos. Não quero vos decepcionar com esse textículo, apenas quero mostrar que meu bafo as vezes é podre e como tenho poucos para escutar... que escute meus poucos amigos! Que meus poucos amigos escutem e reconheçam todas as merdas que tenho guardadas em uma cabeça de macaco, minha cabeça de macaco, uma cabeça tenho que confessar.... de macaco, pensei agora "Termina logo", mas eu não tenho nada mais o que fazer, só tenho uma cabeça de macaco cheirando a fumaça. Se fosse egoista lhes diria que estou triste, mas não tenho corajem... pessoas morrem de fome, morrem sem cabeça, morrem... como eu posso me
permitir a tristeza? como eu posso lhes dizer poucos e bons amigos que estou triste? isso
seria uma inconsciencia absurda, pra terminar de dizer o que provavelmente lhes faz pouco sentido, por não saberem do ovo ou da galinha só me resta ir dormir por que o gordo do Mike me disse que amanhã será um 'better day'. Me desculpem se esse pensamento de macaco não foi tão bonito, ou talvez não tão inspirador, talvez nem um pouco artístico, talvez mais um vômito, talvez tão estranhamente ruim quanto uma bicicleta sem asas em pleno hiperespaço, mas esse é o retrato sincero de mais uma noite, de fumaças e embriaguez, de choro e de vergonha... Mas eu sei contornar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes, as coisas são tão difíceis que dá vontade de parar com tudo e de viver como a sociedade nos impõe que seja. Mas somos masi fortes que o sistema. A bala atinge o coração dos que lutam, mas, não atinge o coração da luta.

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...