terça-feira, 22 de abril de 2008

Desfazendo amarras....

O bom bodisatva sempre se questiona sobre tudo.
O bom bodisatva chora, e se questiona porque chora.
Tenho grandes amigos bodsatva, amigos de verdade.
Gosto de ficar ao lado deles quando estao bebados e fedendo fumaça.
Gosto do quanto são francos, sinceros, honestos, verdadeiramente amigos.

Me doi ve-los sangrando por suas chagas nos corações.
Das minhas chagas também correm sangue.
Digo corações porque ainda acredito em pessoas boas.
Se elas existem, são meus amigos.
E mesmo que distantes, sempre me lembro deles...Sempre...
Se estão tristes, me entristeço junto a eles.
Amigos que eu nem sei se sentem o que sinto por eles... mais sinto...
Sei que são bodisatva... Ou seja "anjos sábios".
E tenho plena certesa que são homens bons...
Fiquei muito feliz de ver o Gustavo se preocupando com o Michel à respeito dos óculos e tudo mais.
Nunca me esqueço de quando o Jean disse que via em nós verdadeiros amigos, e disse que se falasse mais poderia chorar...
Tantos negam o choro, que alivia tanto... que lava a alma... é bonito isso...
Quando o michel disse um "Eu te amo meu irmão". Sempre o tive como um irmão mesmo.
Só vocês são capazes de saltar sobre as amarras do mundo e sentar-se comigo entre núvens brancas...
Muito obrigado meus irmãos... De coração....

Nenhum comentário:

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...