segunda-feira, 31 de maio de 2010

O crack como uma onomatopéia

Você vive sobre uma superfície fria, supostamente congelada, supostamente um bom lugar, supostamente uma vida, supostamente seguro. Por que? Porque você sabe que uma suposição é o melhor lugar para esconder uma mentira; o gelo se quebra, a água é, obviamente, gelada, perda de memória, nascimento, impossível saber... De onde surgi, o que estou fazendo, estou sentindo algo, vou chamar isso de "frio", é diferente, é legal, é bonito, alguém já disse isso antes? Acho que posso me acostumar a ser um ladrão se ninguém conseguir me acusar. Talvez, se me ater aos detalhes, seja incrível a descoberta da vida! Mas não... pouco ávida é a vida, passada a euforia da novidade você irá olhar ao redor e todo o resto, tudo! Será apenas congelamento em banho-maria!

Nenhum comentário:

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...