Ei!!! Você... é você mesmo... pare, sente e reflita:
Assim como disseram os astronautas de Saturno, que um dia se sentiram encurralados por seus espíritos inquietos, cansados demais pra criarem, contra si mesmos, fantasmas tão fortes quanto os que a eles perseguiam, digo também h0je essa tão sensata proprosição: "Nada diga àqueles que nada escutam!"...
Por todos aqueles que viajaram pelas vias anárias de Zungstenía e atravessaram barreiras ditas instranponíveis, por todos que um dia sonharam alcançar os anéis de guamuttitéia, é, aqueles que de tanto tempo lá, enraizaram-se nos dedos de Amuseriasdia do norte, por todos esses digo, com o peito flamejante de um guerreiro esquecido pelo tempo: "Todo sonho só é sonho se não considerado digno de se tornar real!"
Ainda que pareça um mísero lapso nostálgico, mesmo que pra alguns palavras ditas sem sentido, são vãs manifestações de tédio reprimido, mesmo assim, me ajoelho perante a mim mesmo e escuto minhas próprias admoestações. Pois, se não consigo lidar nem comigo mesmo, como enfrentar tamanha complexidade, que se me apresenta com o singelo nome de "Mundo"?
Sim. O retorno traz consigo o sopro das primeiras vezes, a vida impregnada no primeiro impacto, a emoção de descobrir que tentar é o melhor caminho pra se descobrir, traz, antes de tudo, as naturais forças que de dentro do espírito brotam, num orgasmo tão puro, que parece estar desde sempre esperando pacientemente que se entenda, apenas se entenda.
Ei... Aonde vai? Por que, depois de tão lindas palavras se distancia de mim?
Não te agradam minhas indagações? Meus pensamentos?
Tudo bem... Era de se esperar...
Por que me engano?
Sei que escutar problemas alheios, pode distanciar-te de escutar os seus.
Vá... viva... É tudo que te resta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário