sexta-feira, 28 de março de 2008

Sou MODESTO....

Humildade sempre ?
Me acho superior
Não é que tudo é razão
Ou que eu seja doutor

Minha visão vai além
Do que a maioria pode ver
Mais posso estar errado
Ou o errado pode ser você

Só porque penso diferente
Todo mundo se acha assim
Cada um com sua razão
E a vida sem propósito pra mim

A "vida" que fique bem claro
Porqué Deus é simbologia
Tudo depende tudo varia
Minha mae tem celulite
Minha irmã tem estria.

Se não há propósito algum em estar aqui, porque então continuar aqui ?

Não sejais pois leviano,
Propósito deve ter.
Você só não descobriu ainda
Uma hora vai entender

Não cometa qualquer erro
Não desista como suicida
Você pode aprender muito
Nessa escola que é a vida.

Nenhum comentário:

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...