segunda-feira, 23 de junho de 2008

Texto velho e quente, a frieza de hoje, nem eu quero ler

Toda aquela historia de ser bom ou ruim, hoje sabe, nada valeu, mas de
Toda sua vida, noites mal dormidas, nunca se arrependeu.
Todos os seus sonhos, pequenos desenganos, nunca o ajudaram a sorrir
E por muito tempo se perdeu, indeciso, procurando o menos amargo elixir
O presente que lhe deram, é um dos futuros que seria seu
Mas muitos foram embrulhados, e ninguém conseguiu abrir
Chegou a se sentir desanimado, mas num piscar de olhos tudo clareou
Se manteve acordado e sem ser coroado, de si se orgulhou.
Não iria mais viver a esperar o futuro, ou o presente nunca seria seu
Despiu-se de suas falsas verdades com orgulho, até então nao se arrependeu.

Quando esteve perto do nada é que percebeu tudo que tinha, percebeu que os
Sonhos as vezes não precisam ser sonhados, podem ser vividos, basta perceber,
É impressionantes perceber o quanto damos valor ao nosso futuro individual,
Até ontem eu estava preso e hoje estou me achando um imbecil, como não percebi
isso antes, tudo está aqui, e não é estagnação aproveitar a situação, vivia
em busca de algo que ainda almejo, mas a forma com a qual lutava somente
me levaria a desilusão, espero que desta vez esteja certo, é incrivel ver as
coisas com novos olhos, acho que estou ficando velho, só pode ser.

Não trocarei tudo por nada, preciso de alguém que acredito precisar de mim,
temos tanto tempo! Eu que há tanto penso sobre a liberdade abandonei mais uma ilusão, e como demorei, ARRRRRRRRRRR!!! perdido em um dia de domingo a esperar a tristeza da segunda, por indução matématica da pra notar que nunca chegaria a lugar algum.
Eu tenho voce, meus pais, minhas irmas, o pite; amigos.

Nenhum comentário:

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...