domingo, 3 de agosto de 2008

Uh!!!!!!!!!!!!

Quem sabe talvez um tiro?
Quem sabe talvez, qualquer coisa que me faça esquecer tudo de normal que há?
Mal sabia eu que desistir de tudo seria tão prazeroso. Já diziam filósofos por aí: " Os prazeres podem te completar, porém te desviam do seu verdadeiro intuito." Mas que intuito seria tão importante quanto aproveitar por completo a efemeridade de nossa imbecil existência?
Por que ser o que todos esperam que seja? Por que participar desse jogo estupidificante que se finda em um simples título? Viver pré definindo suas escolhas, pode a alguns, ser o melhor caminho pra se guiar; estabelecer estratégias para bem viver, pode pra alguns, significar sapiência; idiotas! Não enxergam que levar a sério isso que chamam de vida é a maior das imbecilidades. Perceber é, realmente, o melhor caminho; não é insensato quem o disse; pelo contrário, pensa muito bem no que diz, mesmo sem vontade de algo significar.
Há tempos pensava em ser visto, observado; Besteira! Tolice! Sou só mais um; vivo, penso, tomo decisões, fujo da realidade, como qualquer outro.
É imbecil até dizer tudo isso. demonstrar a todos o que sente, o que pensa. Por que? pra que? Me cansei. Poderia, o cansaço, vir antes. Antes de começar tudo isso. Todos esses pensametos. Inúteis pensamentos.
Àqueles que esperavam uma revolução pelas nossas mãos: minhas mais sinceras desculpas. Vivo meu repúdio. porém, faço pessoas felizes. É o que importa; ou não?
Tanto faz!!!!!!!!!

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...