quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ela respondeu meu "Eu tem Amo!" com um ok

Não é que eu seja o cara mais sentimental que você já viu
E eu nem sempre estou preocupado em não parecer imbecil
Aos olhos dos grandes egos que encontro por aí
Mas é impossível não se "idiotar"
Olhar no espelho e dizer que não foi nada de maisss

Ela acha que os "Eu te amo" na TV são legais
Ela acha que os outros caras são bem mais sentimentais
Ela deve estar esperando uma atitude que eu não seiiii
Ela respondeu meu "Eu te Amo" com um "ok"

Não é que eu vá chorar, por ser ignorado assim
Nem vou espernear, chamar sua atenção para mim
Pois sei quem sou e em grande parte sempre serei
Mas você respondeu meu "Eu Te amo" com um "ok"
Depois, quando fiquei bêbado, eu chorei!

Respondeu meu "Eu Te amo" com um "ok", chala la la..
Depois quando fiquei bêbado eu chorei!
Respondeu meu "Eu Te amo" com um "ok", chala la la..
Respondeu meu "Eu Te amo" com um "ok", chala la la..

Nenhum comentário:

O ser titubeia

  Nunca devemos supor que o outro tenha sempre algo sábio e bem pensado a dizer, às vezes o ser se esquece do objetivo da fala durante a prá...